NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA EM UM EVENTO REALIZADO PELO COORDENADOR DO GRUPO JOVEM DA CAMPANHA DE CANDIDATADA A PREFEITO (A) AO MUNICIPIO DE PAUDALHO TEZINHA BANDEIRA, TERMINOU E BARRACO, REALIZADO PELO COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA JOSIMARIO MARQUES EM CIMA DO CORDENADOR DA ALA JOVEM EVALDO, QUE A ANOS ATRÁZ (JOSIMARIO), FAZIA PARTE DA CAMPANHA DE PEREIRA (2004) E EUFRASIO (2008), ACABOU COM O EVENTO NO MEIO DO FESTEJO REALIZADO ONDE OS JOVENS FICARAM IDIGNADOS COM A ATITUDE DO MESMO MOSTRANDO-SE UM DITADOR. COMO NOSSO POVO VAI TER UMAS PESSOAS DESTA NA PREFEITURA, PIOR DE TUDO SE INVESTIGAREM A VIDA DELE VAI DAR CALDO.
COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE?
SERÁ QUE ESTES SÃO OS MELHORES PARA NOSSA CIDADE?
MAL COMEÇOU JÁ TEM GENTE NO MANDO!
IMAGINE NA PREFEITURA QUEM MANDARÁR?
ESTES SÃO OS SANTOS?
VOCÊ DECIDE!
Geraldo, terezinha se faz de santa mas onde foi parar o dinheiro que sumiu da sua gaveta quando ela era secretaria de ação social, porque lea não explica isto no carro de som
ResponderExcluiré a 4 COLOCADA não faz medo não o desespero ta tomando conta deles junta as bandeira e vota no 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ amigos, Josimario ataca e novo.
ResponderExcluirQuando é que o nosso povo vao deixar de ser cego e pedir a Deus que lhes direcionem na escolha do gesto da nossa cidade, nós precisamos, Paudalho precisa, de um gestor que faça, que cumpra, que realize, que esteja no meio do povo sem mentiras, sem discriminação, sem tomar partido, sem estar do lado de A ou de B e sim do Povo Paudalhense.
Paudalho precisa de carinho, amor, pessoas honestas trabalhando em prol do crescimento da nossa cidade trazendo bem estar para os paudalhenses, a linda flor da mata faz muito tempo que não é regada, está precisando desabrochar, sera que para a flor desabrochar vai ser preciso haver deramamento de sangue ou lagrimas de sangue, o povo não aguenta mais, Só Deus pode mudar o rumo que tomará a nossa cidade daqui pra frente.
Vamos escolher bem em quem vamos votar, sim pelos projetos coletivos que beneficiem nossa cidade e nosso povo e não aos projetos pessoais, que só trazem o atraso em nossa cidade, como este camarada do mal, este tal de Josimario.
mas eu não entendi NADA desse texto.
ResponderExcluirCadê a revisão textual, Geraldo Doido???
ResponderExcluirAdvogado do prefeito de Paudalho diz que socialista não é ficha suja
POSTADO ÀS 11:46 EM 14 DE Agosto DE 2012
Por meio da sua assessoria jurídica, o prefeito de Paudalho - na Zona da Mata Norte do Estado -, José Pereira de Araújo (PSB), afirmou ao Blog de Jamildo que não é ficha suja. "O indeferimento de sua candidatura deveu-se, exclusivamente, a uma decisão embasada na aduzida "conturbada vida pregressa" do candidato, apesar de inexistir qualquer decisão condenatória colegiada que impeça a sua candidatura", explica o advogado do socialista, Walber de Moura Agra, em comunicado.
Em Paudalho, arte com nome de Pereirinha, filho do candidato socialista impugnado, já circula na internet
Nessa segunda (13), circulou na internet uma arte na qual o filho de José Pereira, conhecido como Pereirinha, foi colocado como candidato. O advogado afirmou que a imagem é "não é de autoria do candidato ou da executiva municipal do PSB, e que se trata de uma montagem, o que apenas revela o desespero de seus adversários políticos".
Veja o comunicado completo:
Caríssimo Jamildo,
Contando com a sua já notória benevolência e em respeito ao direito de resposta, venho fazer as seguintes observações à notícia postada no seu Blog em 13.08.12, intitulada “Em Paudalho, arte com nome de Pereirinha, filho do candidato socialista impugnado, já circula na internet”, quais sejam:
A Impugnação apresentada nos autos do Processo de Registro de Candidatura do Sr. José Pereira de Araújo se embasa, unicamente, na Decisão prolatada pelo Tribunal de Contas da União na Tomada de Contas Especial TC-500.483/1995-7, a qual julgou irregulares as suas contas, na qualidade de ex-Prefeito do Município de Paudalho-PE.
Ocorre que o Sr. Pereira ingressou com a Ação Ordinária nº 0011791-77.2004.4.05.8300 contra a União Federal, objetivando a declaração de nulidade de julgamento proferido na Tomada de Contas Especial TC – 500.483/1995-7, e, após o devido processo legal, o Douto Juízo da 2ª Vara Federal de Pernambuco julgou procedente o seu pedido, decretando a nulidade do noticiado Acórdão do TCU.
Contra tal decisum, foi interposto recurso de apelação pela União, recurso este devidamente distribuído ao Egrégio Tribunal Regional Federal da 5ª Região, o qual foi recebido no seu duplo efeito pelo Magistrado sentenciante. Assim, o Sr. Pereira ajuizou Medida Cautelar Inominada no mesmo Tribunal Regional Federal (MCTR 3129-PE), objetivando ver atribuído ao apelo da União apenas o efeito devolutivo, o que foi conseguido recentemente, estando a decisão judicial que declarou a nulidade do Acórdão do TCU prolatado no Processo TC-500.483/1995-7 produzindo todos os seus efeitos jurídicos.
Portanto, de forma incontroversa, o mencionado candidato não incide em nenhuma das hipóteses de inelegibilidade veiculadas na Lei da Ficha Limpa, que alterou a LC 64/90. O indeferimento de sua candidatura deveu-se, exclusivamente, a uma decisão teratológica do r. Juízo da 17ª Zona Eleitoral –Paudalho/ Lagoa de Itaenga –PE, embasada na aduzida “conturbada vida pregressa” do candidato, apesar de inexistir qualquer decisão condenatória colegiada que impeça a sua candidatura, e do Tribunal Superior Eleitoral, através da Súmula 13, haver impedido o indeferimento de candidaturas sob o fundamento extremamente subjetivo da “vida pregressa”.
Por tais razões, o candidato José Pereira de Araújo está seguro de que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco irá corrigir a injustiça da sentença que indeferiu o seu pedido de registro de candidatura. Por fim, deve ser ressaltado que a arte postada na matéria não é de autoria do candidato ou da executiva municipal do PSB, e que se trata de uma montagem, o que apenas revela o desespero de seus adversários políticos.
Atenciosamente,
Walber de Moura Agra