Funcionário entrega o cargo por não aceitar a imposição de apoiar Valquíria de Gustavo rico, sem pensar duas vezes o servidor e ocupante de cargo comissionado disse não ao prefeito Fernando Moreira, e revelou ao prefeito que tinha entrado na prefeitura por Pereira e não aceitava pressão de ninguém, porque trabalhou com Pereira por oito anos e nunca foi forçado a votar em candidato apontado por ele.
Com a negativa de fazer os gostos do prefeito, WALMIR ficou sendo olhado por muitos ligados ao prefeito de forma estranha , levando o mesmo a entregar o cargo no dia de ontem.
ola geraldo coelho tenho uma denuncia a fazer a minha prima que estuda no prevupe desistiu essa semana do curso não so ela mais outras que tem principios ela alga que o vocabulario do professores e obseno e imoral a tratar os alunos fazem gesos obcenos e ela como tem uma formação cristã não aceita certos tratamentos. investigu melhor e veja se não e verdade.
ResponderExcluirComo é engraçado esse povinho de Paudalho. O carinha come ate os 45minutos do segundo tempo da gestão Moreira e depois pula fora.
ResponderExcluirIsso chama-se falta de carater que ele não tem... Mais vai ficar desempregado e vai ter que arruma o que fazer, ao inves de viver de prefeitura.
Faço das minhas palavras para a irmã de Drailton Costa.
VERGONHA VERGONHA PAUDALHO... MAIS VERGONHA AINDA É TER GERALDO COMO UM BLOGUEIRO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse traidor chamado Fernando não tem moral para falar de quem está pulando, a justiça do céu é reta, na última eleição ele só entrou com a cara,depois que foi eleito juntosse com um bando de mafiosos e traiu o povo, ágora chegou a vez de ter o troco, chora Fernando trairá!!
ResponderExcluirGeraldo este idiota que não se identifa seja masculino ou femino não tem a coragem que vc tem, mas vergonha é ter como candidato, Eufrasio Biladem, Fernando mintiria como candidato que só trouxeramo terror para Paudalho
ResponderExcluir