Em clima descontração o candidato do PSB a prefeitura de Paudalho, José Pereira de Araujo, reuniu hoje pela manhã , aliados como sua vice prefeita Abinoã e foi caminhar em visita aos seus aliados, durante a caminhada de hoje pelas ruas por onde passou, Pereira ouviu criticas de prestadores de serviço de que a prefeitura de Paudalho vem fazendo o maior terrorismo em relação aos pagamentos e se dizem ameaçados pelas alegações do Prefeito, que a mais de três meses não paga pelos seus serviços e que todos são pais de família e não podem ficar rodando sem receber.
Um motorista que leva estudantes Universitários, questionou o candidato sobre a situação enfrentada por todos os proprietários de transporte, seja de estudantes ou de outros serviços prestados a prefeitura de Paudalho, se ele por acaso vir a ganhar as eleições, se comprometeria a pagar a todos?
Segundo esse motorista que não terá seu nome divulgado por esse blog em razão de ter mais de três meses a receber:
- O prefeito está se perdendo em suas próprias palavras quando diz pra nós motoristas pararmos e não nos dá nenhuma garantia de que ainda iremos receber esses dinheiros atrasados, seria bom que todos os candidatos a prefeito de Paudalho conversassem com esses pais de família e sinalizassem que eles não vão perder o que já fizeram pela população, que nós também votamos e todos os candidatos precisam do nosso apoio.
O socialista tentou tranquilizar os prestadores de serviço, ressaltado a importância da manutenção dos serviços públicos e apoio a população. Segundo o candidato, todas as medidas serão realizadas através de diálogo com os prestadores de serviço e analisados caso a caso, lembrou que quando pegou a prefeitura em 2000 , também passava pelas mesmas situações e que tudo foi solucionado da melhor maneira.
Quanto a polemica de o prefeito atual ter entrado nos ônibus e dito aos estudantes que iria parar os transportes porque os vereadores não aprovaram ainda a suplementação de mais de 3 milhões que está pedindo, Pereira limitou-se a comentar que essas questões são com a câmera e que no fim de março o prefeito já pegou uma suplementação de 16 milhões e nunca interviu nas coisas do legislativo, só acha uma coisa estranha, é que o peixe da semana santa não foi pago, o único posto de saúde que fez não pagou, os prestadores de serviço estão a três meses sem receber e esse rapaz vem com essa conversa agora.
Perguntado sobre os ataques que o prefeito vem lhe atribuindo em relação aos motoristas de ônibus e carros pequenos em parar. O candidato disse que:
- Mais uma vez esse rapaz mente para toda a população escondendo a real situação que deixou a cidade, só quero aqui pedir a todos os motoristas que não parem de levar os estudantes, pois a população não pode pagar por um irresponsável que mente a toda hora para o povo.
Da equipe do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário