Meus amigos, lamentamos muito a agressão sofrida por nosso amigo Marcos Som. Marcos Som como é conhecido por todos em Paudalho, é uma pessoa tranquila e espontânea, incapaz de usar de violência com alguém, mas ao acompanhar o prefeito Fernando a quem declara voto, quase encontrou-se com a morte, é que no último domingo, na caminhada do prefeito, foi agredido a porradas em cima do trio que o prefeito fazia de palco por um dos funcionários que fazia a segurança do trio, precisando ser socorrido para a Unidade mista, onde foi transferido para a UPA de São Lourenço, lamentamo bastante pela pessoa de Marcos e sua idade que é considerado um ancião e frágil fisicamente para enfrentar o agressor . Também lamentamos por seu agressor o senhor Manuel da Paciência, que antes de ser homem de confiança de Fernando era uma boa pessoa até tranquila, mas como a influencias do meio transformam as pessoas, só podemos lamentar e repudiar a covardia com uma pessoa bem mais idosa do que o mesmo.
São essas coisas que se passam no grupo do prefeito que nos preocupam, não foi diferente na câmara vereadores na última quarta feira, o pau não cantou porque os vereadores e a população não entraram na onda dos militantes de Fernando Moreira, espero que Manuel da Paciência reflita de sua atitude e veja que não vale apena comer corda de capataz .
paudalho precisa de pessoas que demuncie os demandos que os políticos usando de sua autoridade agem com os mais fracos.
ResponderExcluirCertamente o canalha do Prefeito Fernando Moreira não conhece o estatuto do Idoso.
Pois,os marginais que o cercam com seu apoio é claro, agrediu barbaramente o Sr Marcos Som.
Uma pessoa: idosa,frági,pobre.
O prefeito deve lembrar que ele está prefeito issso não é para sempre.
Marcos Som '' Filho de Paudalho ''com quase 70 anos alegre,brincalhão foi surrado cruelmente com um soco no rosto.
È assim que age o Prefeito que se declarou na revista Total o MELHOR PREFEITO DO BRASIL?
O povo de Paudalho deve refletir no dia 07 de Outubro!!!!! Vote certo seu voto é seu direito de mudança.A ditadura acabou o povo é livre.
'' Se você treme de indignação perante as injustiças do mundo então somos companheiros.
Maysa Matarazzo.