terça-feira, 16 de outubro de 2012

EXCLUSIVO PARA O BLOG!!








Estamos aqui com o prefeito eleito pela quarta vez em Paudalho, José Pereira de Araujo.

O blog – Pereira, passada a eleição, o que você tem a reclamar de tudo o que aconteceu com você e sua candidatura???

Pereira- Na verdade amigo, não tenho o que reclamar, pois já fui prefeito dessa cidade por três vezes e eleito para o quarto mandato, e nunca tive eleição fácil, meus adversários sempre jogaram  baixo e tentaram confundir os eleitores, me desenhando como um monstro, mas o povo sempre mostra grande sabedoria e diz não aos que mentem e tentam desmoralizar os cidadãos de Paudalho, eu sou um homem abençoado por Deus e não tenho nada a reclamar da vida, só tenho a agradecer ao povo de minha terra pela confiança que tem em mim.

O blog – Pereira, você foi prefeito uma vez e Eufrásio também, depois disso você já derrotou Eufrásio por quatro vezes, a que você atribui isso??

Pereira – Caro Geraldo, primeiro Eufrásio comete um grande erro em sua carreira política, ele não reconhece o valor dos outros, só ele tem razão, só ele sabe as coisas, no meu caso como político, eu reconheço o valor e a grandeza de Eufrásio como político e encaro  ele como grande, mesmos tendo ganhando para ele por várias vezes, nunca menosprezei seu grupo, só acho que ele deveria falar a verdade e deixar de iludir seu pessoal, Eufrásio sabia que eu seria candidato a prefeito de Paudalho, mas entrou no jogo de Botafogo e fez sua campanha igual a de carpina, baseada em boatos e em difamação, algumas pessoas de seu grupo eram muito agressivas com meus companheiros de partido, mas a campanha já passou e estão todos perdoados , eu tenho é que olhar para frente, nossa cidade carece muito.

O blog – Pereira, em relação a Fernando o que você tem a dizer???

Pereira – Fernando foi como uma criança que deixamos perto de um garrafa de licor, ele achou bonitinha, mas não sabia que embebedava, não vou ficar a minha vida inteira falando de uma pessoa que não soube nem escolher seus amigos, só pensou em se dar bem, não cumpriu com ninguém, Fernando só trabalhou para destruir a cidade e o grupo que lhe elegeu, nunca vi uma pessoa ser tão fingida como ele, mas deixa pra lá, o povo já deu a resposta, quando ele veio para nosso grupo, ele era terceiro colocado e hoje estamos devolvendo ele para o terceiro lugar na política de Paudalho.  

O blog- Pereira, passada uma semana da eleição, o que você como prefeito eleito espera encontrar na cidade a partir de janeiro??

Pereira- Todo mundo sabe, por alto, como se encontra o município de Paudalho, só esperamos que Fernando tenha a decência  e não tente se vingar de seus erros, escondendo e destruindo mais ainda nossa cidade.

O blog- Você pretende instaurar uma auditoria nas contas da prefeitura a partir de janeiro?

Pereira- Caro blogueiro, quem me conhece, sabe que não costumo fazer caça as bruxas com ninguém, todas as contas da gestão Fernando Moreira irão ficar a disposição das autoridades competentes, não vou cometer prevaricação , mas o povo de Paudalho não quer saber do futuro de Fernando Moreira e sim, o que o novo gestor vai fazer por nossa cidade, não vamos dar tamanho ao passado, temos que colocar grandeza ao nosso futuro, foi assim que fiz com Dr. Ricardo Resende no passado, cada um que preste contas do que fez.

O blog- No último domingo você fez uma festa de comemoração pela sua vitória, achamos você meio desmotivado, o que houve??

Pereira- Geraldo você e seus leitores não fazem ideia de como estava me sentindo em ver um parque que foi construído por mim, se encontrar na situação que se encontra, totalmente deteriorado por mal  uso e conservação, é muito difícil fazer festa sabendo que no dia seguinte vários estudantes estarão sem transporte para chegar a faculdade, que várias crianças estarão sem merenda , por mim, não teria festa, mas como no meu grupo temos muitos jovens e os adversários já estavam com chacotas, resolvemos fazer a festa, e não podemos negar que foi muito legal.

O blog- Em seu discurso no último domingo, você falava do grande empreguismo na prefeitura, você já nos dá um sinal de que vai trabalhar com um número reduzido de pessoas??

Pereira- Sim, fizemos uma campanha baseada na irresponsabilidade fiscal do atual prefeito ,não podemos cair na armadilha do empreguismo, temos que trabalhar e capacitar a nossa gente para o trabalho, implantando cursos profissionalizantes e criando incentivo para novas empresas serem implantadas em nossa cidade.

O blog- Pereira, quando estamos em rodas de pessoas, o assunto é sempre o mesmo: quem  serão os seus secretários e para onde várias pessoas de seu grupo irão, você pode antecipar alguém??

Pereira- Meu amigo Geraldo, eu fui eleito mais uma vez prefeito de Paudalho, com ajuda de todos os companheiros que me seguiram, mas de uma coisa fiquem certos, não negociei cargo algum, quem ajudou esse grupo a ganhar mais uma eleição, vai ter espaço, mas só diremos para onde vão  em meados de dezembro, depois de várias discussões com o grupo, no momento só que tem cargos nessa próxima gestão sou eu, e a Companheira Abinoã, que fomos eleitos pelo povo, os demais cargos só depois de novembro, antes disso só especulação e má fé com os colegas.

O blog -Fique a vontade para suas considerações finais.

Pereira-  Em primeiro lugar , gostaria de parabenizar o seu blog, sei que as vezes você é muito criticado, mas todo mundo lê suas postagens, eu mesmo assumo que quase todos os dias dou um olhadinha no que você escreve, gostaria de pedir aos meus amigos que ajudaram vencer a eleição, que tenham um pouco de paciência e vamos juntos ajudar tirar PAUDALHO do buraco, vamos olhar coletivamente, pois a responsabilidade desse grupo é sem tamanho, um grande abraço a todos os Paudalhenses que curtem esse grande blog.



11 comentários:

  1. Pereira vc tem que colocar sim uma auditoria,p mostrar aos paudalhenses quem realmente é esse prefeito e mostra-los como a prefeitura esta e como vc vai deixar.Parabéns mais uma vez por tua vitória e q Deus lhe ajude e te de discernimento para comandar e melhorar Nassa cidade Paudalho. A esperança voltouuuuu.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí pereira..grande politico !!!

    ResponderExcluir
  3. grande politic... compra voto ñ que eu quero ver se vc é grande politico o que vc me diz na res posta dos prosssso que falta julgr? ñ foi essa des motivação e seus eleitores que nem na festa compareceu ha ja sei porque os outros votos foram os comprados .tem razão eu acho vc não muito confiante gande festa parabens so tem o que merece entra logo pra da enprego a seu grupo de deseculpados que so trabalha quando vc estar na prefeitura grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga para esse menino, isso é o filho de Zé Hilario, um revoltado da vida, desde pequeno que vive na casa de Eufrásio na ilusão de ocupar algum cargo e se da bem, ele quer fazer politica como seu pai fazia no passado, politica vencida e intimidatória, só que os tempos são outros, tu vai ficar igual a teu pai, vai cair no esquecimento e no descredito social,

      LAMENTAMOS POR TANTAS AGRESSÕES DESSE GRUPO DE EUFRÁSIO, O POVO NÃO É BESTA, SE FERNANDO NÃO FOSSE CANDIDATO, VCS TERIAM LEVADO UMA GOLEADA DE MAIS DE 6MIL VOTOS, VAI SONHANDO MICINHO!!!

      Excluir
  4. GERALDO USE O SEU BLOG PARA TENTAR AJUDAR OS ESTUDANTES ,FAÇA UMA MATÉRIA PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO DE VÁRIOS JOVENS QUE ESTÃO PERDENDO AULA POR SIMPLES CAPRICHO DE FERNANDO, O NOSSO POVO É CARENTE ,TALVEZ ALGUM EMPRESÁRIO OU POLITICO SE SENSIBILIZE E AJUDE POIS OS HOMENS DO FUTURO SÃO OS JOVENS DE HOJE.

    ResponderExcluir
  5. esse anônino que está criticando o futuro prefeito, deveria primeiro voltar a estudar, pois nunca vi tanto erro de português e tanta besteira dita por uma pessoa só. nem ele sabe o que está dizendo, é um babaca.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pereira,agradeço a vc e ao vereador Zé Dinda que mesmo sem ter obrigação colocaram onibus para levar os estudantes à faculdades em Recife...Diferente de Fernanado que ao perder a eleição parece ter perdido a cabeça de vez,metendo os pés pelas mãos ,triste fim esse seu fernando by by to you!srsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Espero sinceramente que Pereira pense bem para não fazer como Fernando que escolheu mal seus contratados e deu no que deu,sei que Pereira é competente ,escuta o povo ...Por favor Pereira não contrate um tal de manuel da paciencia e valmir de desterro,são "lagartões"correm para o lado que ganha as eleições...Melhor colocar pessoas que te apoiaram e te apoiam.

    ResponderExcluir
  8. POSSO ATÉ TER COMETIDO ERROS NA ESCRITA MAS NUNCA DE CONDULTA MORAL,DENTRO DA MINHA IGNORÂNCIA POIS ESTUDEI POUCO O QUE APRENDI FOI COM A ESCOLA DA VIDA.TODA PESSOA PUBLICA É MERECEDORA DE ELOGIOS OU CRITICAS. NO CASO DE FERNANDO MOREIRA NÃO SÓ DE CRITICAS MAS TAMBÉM DE CADEIA POIS AS MESMAS FORAM FEITAS PARA PESSOAS COMO ELE FRACAS DE PERSONALIDADE E CHEIAS DE GANANCIA. VERDADEIROS BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO,ELE E SUA CORJA SANDRO ROUBERO,LAURO PAPA TUDO,MARINHO DAS FARMACIAS,DRAILTON COMO COME (DINHEIRO DA PREFEITURA E OS BOYZINHOS )SEM FALAR DE GUSTAVO LARANJINHA FOI TANTO DINHEIRO QUE A MULHER DELE SE TORNOU PIONEIRA EM PAUDALHO VEREADORA BIÔNICA (ROUBÔNICA COMO QUEIRAM) E ALGUNS MAIS. SÓ ESTOU TRANQUILO POIS APRENDI EM UMA AULA DA VIDA QUE TUDO MAU ADQUIRIDO É MAU POSSUIDO E DURA POUCO SEM FALAR QUE AINDA TEM A JUSTIÇA DOS HOMENS QUE TARDA MAS EM ALGUM MOMENTOS ALCANÇA OS DESONESTOS .

    ResponderExcluir
  9. Caro Geraldo é com muito desprazer que lhe escrevo, sempre acompanhei sua luta em Paudalho por uma cidade democrática, optando por uma situação não muito agradável, pois diversas vezes foi perseguido. Faço aqui meus votos de estima e ao mesmo tempo apelo para que não deixe de aprovar os comentários. Sei claro que cada caso é um caso, porem o blog não é só seu, partindo do principio que o nobre blogueiro deu ao Povo de Paudalho uma nova ferramenta de informação democrática, pois bem o Senhor Agora é a voz do povo.
    Por fim, renovo meus votos de estima e aguardo mudanças. Parabéns por todos os acessos.

    ResponderExcluir
  10. Meus caros, infelizmente às vezes a ignorâncias das pessoas força-nos a tomar atitudes muitas vezes não condizente com nossa vontade, no comentário que fiz,não quis em momento algum destratar o Nobre Blogueiro e sim evitar uma filtragem de comentários extrema.
    Outrossim, uma minoria das pessoas que postam algo aqui, nem sempre posto pelo amor ao debate e sim por simples pirraça e/ou barrismo.
    Geraldo, parabéns pela sua postura, quem fala besteira no blog merece ser combatidos por seus leitores. Essa foi à finalidade real de minha postagem.

    “Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.”
    Maquiavel

    ResponderExcluir