quarta-feira, 6 de março de 2013

CULTURA EM LUTO

Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em apartamento

 Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos. A causa da morte não foi divulgada

 Vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento (© AE)

A polícia ainda não confirmou a informação, mas especula-se que quem encontrou o corpo do cantor foi o seu motorista, que acionou o SAMU (Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os paramédicos chegaram Chorão já havia sido dado como morto. Por volta das 6h30min os policiais já estavam na casa do cantor. A perícia irá investigar a causa causa da morte do músico.
Chorão formou a banda Charlie Brown Jr em 1992. É o único integrante do conjunto de Santos a participar de todas as formações da banda, responsável pelos sucessos "O Coro vai Comê", "Proibida Pra Mim" e "Gimme o Anel".
O vocalista formou a banda Charlie Brown Jr. em 1992. O grupo marcou o cenário rock nacional com clássicos como "Proibida para Mim", "O Coro Vai Comer" e muitos outros sucessos que marcaram uma geração, além de terem ganhado um Grammy Latino pelo álbum 'Tamo Aí na Atividade'. Chorão também trabalhou como diretor de filmes e roteirista, além de ser uma figura marcante no cenário do skate brasileiro. O próximo show do Charlie Brown Jr. estava marcado para o dia 22 de março em Campo Grande, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário