sexta-feira, 15 de março de 2013

POLITICA

ROMPIMENTO
 
O vice-prefeito de Lagoa de Itaenga Dr. Emiliano Barata (PC DO B) comunicou oficialmente o seu rompimento com o prefeito Lamartine Mendes (PSB). Em entrevista na Nova Carpina FM, Emiliano explicou o porquê de está deixando a gestão em menos de 100 dias de mandato.
Meu trabalho como médico tem dado bons frutos, não quero machucar ninguém, nossa campanha foi uma das mais bonitas em toda história da cidade, é triste dizer que não podemos mais permanecer juntos, ressaltou Emiliano.
Emiliano afirma que não teve a oportunidade de trabalhar: A gestão é muito centralizada, é como se ele estivesse administrando a cidade, como administra a casa dele.
Em relação a sua esposa ter assumido a Secretaria de Saúde, Emiliano disse que não esperava o convite, o prefeito o pegou de surpresa, e que sua esposa Fabiola Barata também não teve a chance de desenvolver seu trabalho.
Quando o radialista perguntou se a Primeira-dama, Presidente da Câmara Betânia Mendes estava interferido na pasta da saúde, Emiliano disse que não tem essa resposta, mais se sabe que foi colocada uma pessoa da cidade de Feira-Nova, para exercer praticamente umas 10 funções, dando a entender que essa pessoa mandava mais que a própria secretária.
Que tipo de gestão é essa? Aclamou o vice-prefeito.
Emiliano afirma que procurou Lamartine Mendes para questionar algo da gestão, o socialista disse que quem era Prefeito era ele (Lamartine), dando a entender o seguinte: Fique quieto ai, o prefeito daqui sou eu.
Eu tenho um compromisso com o povo, sou vice-prefeito até 2016, irei cumprir com meus deveres: “O dinheiro não muda as pessoas, apenas mostram quem realmente elas são”, estou muito decepcionado com a administração, disse o vice.
Digo ao povo: Que errei tentando acertar, o prefeito tem tudo para fazer uma boa gestão, a cidade não pode continuar como era antes, quero que ele faça uma boa administração, irei cobrar, pois sou o vice-prefeito. Hoje tem muita gente querendo dá o grito de Liberdade que estou dando aqui.
Emiliano finalizou dizendo: Nessa vida Há quatro coisas que jamais voltam: “A flecha lançada, a Água que passa a palavra dita e a oportunidade perdida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário