Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Malhas da Lei cumpriram, na manhã desta quinta-feira (04), um mandado de prisão, expedido pela Maria Betânia Martins, juíza de direito da 1ª Vara de justiça de Paudalho.
O mandado tirou de circulação um homem acusado de cometer diversos homicídios na cidade. Bruno Cabral dos Santos, 26 anos, conhecido por Bruno de Joci, foi preso em sua residência, no bairro de Primavera. Com o acusado a polícia encontrou um revolver calibre 38, carregado com seis munições.
Bruno foi conduzido para a 47ª DP, em Paudalho onde foi entregue. Além do mandado por ter praticado diversos crime, Bruno ainda foi autuado por porte ilegal de arma.
Bruno teria assassinado no dia 26 de fevereiro deste ano, um homem na comunidade do Alto Dois Irmãos, em Paudalho. Roberto Cândido Santana, 37 anos, teria sido executado com um golpe de facão, que degolou a vítima. Bruno teria seguido a vítima, a pé, até alcançá-la e matá-la. A vítima possui antecedentes criminais por prática de três homicídios e uma tentativa no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário